O ícone da música angolana, Bonga, voltou a surpreender o público ao anunciar, durante a sua participação no programa Alta Definição, da SIC, que foi pai novamente, desta vez, de gémeos, um menino e uma menina, nascidos há cerca de seis meses.
Com a sua habitual energia e bom humor, o músico partilhou a novidade em tom descontraído, dizendo: “Fica aqui em primeira mão, podem anunciar. São a luz dos meus olhos.” Entre risos, acrescentou: “Não sou o velho farrapo, ainda estou em dia, em todo o sentido da palavra.”
Segundo contou, a decisão de voltar a ser pai partiu do desejo da sua companheira, mais jovem, e Bonga fez questão de acompanhar de perto toda a gestação e o nascimento dos bebés.
“Para ela, eu não sou um velho nem um farrapo”, afirmou o artista, reforçando que a diferença de idades nunca foi um obstáculo na relação.
Pai de vários filhos de cinco mulheres diferentes, Bonga afirmou sentir-se “pai e avô ao mesmo tempo” e considera este novo capítulo como uma dádiva e um recomeço.
O músico, que marcou gerações com temas como Mariquinha e Kualuka Kuetu, continua a demonstrar vitalidade, não só nos palcos, mas também na vida pessoal, mostrando que o tempo pode amadurecer, mas não apaga a chama da vida.
